sábado, 7 de agosto de 2010

O Robô E Seus Materiais

Fala Pop's

O Dia Em Que Os Assinantes E Os Não Assinantes Poderão Jogar A Steamworks Island Foi Revelado. Vamos Ver Um Trecho Do Post "O Robô E Seus Materiais" Que Fala Isso:


"[...]Assinantes Poderão Ter Acesso Na Quinta-Feita, Dia 12 De Agosto. Não Assinates Poderão Ter Acesso Dia 09 De Setembro.[...]"


Agora, Vamos Ver O Post Do Creator's De Hoje "O Robô E Seus Materiais"


O Robô E Seus Materiais

Eu desafieu meu amigo robô para um pequeno jogo. No entanto, o meu amigo robô não se impressionou. Quando eu o desafiei a me mostrar algo melhor, ele parou por um instante. Eu podia ouvir um zumbido atrás de seus olhos.

Então, uma surpresa!

Este rapazinho aparentemente tem alguns truques na manga.

"O que mais você pode fazer?" Eu perguntei, um pouco incerto se eu quisesse saber a resposta. A máquina instantaneamente mudou de forma [Quando Disse Forma, Quis Me Referir Em Ferramentas]

Eu não estava muito certo o que estava fazendo, mas eu sabia que parecia útil., disse eu, uma idéia que fazem em minha mente, "Você não vai querer vir comigo em Steamworks Island, você iria?"

Ele fez um sinal de Sim, e então, partimos para uma grande aventura

Assinantes Poderão Ter Acesso Na Quinta-Feita, Dia 12 De Agosto. Não Assinates Poderão Ter Acesso Dia 09 De Setembro.

0 comentários:


Seguidores