quarta-feira, 13 de março de 2013

Preparação e Novo-Velho Post ! =3

Oi Galera ! ;3

 Bom.. como podem ter percebido, estou postando menos do que o esperado, isto ocorre devido ao fato que, eu e o Guilherme estamos atrás de Parcerias para aumentar o número de visitas na página !

 A ilha "Night Watch" -como podem conhecer como a nova ilha do mês de Março de 2013- , sai-rá amanha para todos os jogadores de Poptropica (Membros e Não Membros), como se pode ver na imagem abaixo.

(Night Watch Island - Membros já podem joga-lá ! . Disponível para todos no dia 14 de Março)

 Além dessa notícia, como o PNBR estava abandonado, estamos amarrotados de post's do Blog dos Criadores para traduzir e postar a vocês, agora estou tentando por em ordem, pouco a pouco o blog. Vocês poderão ver duas postagens já "Antigas" (Que para o PNBR é novo, por isso o Título [..] Novo-Velho Post) abaixo.

 É tão difícil começar uma Segunda-Feira! =X
 Eu não sei quanto a vocês, porém, tenho problemas para ter uma segunda-feira boa. Felizmente, a loja de café do bairro está sempre lá quando preciso dela. (Post de 4 de Março de 2013)
Cartazes ...
Seu coração vai explodir de alegria só por ver esse Sneak Peak -mostrado em cima- de uma ilha que esta por vir. Aguente Firme! =3 (Post de 5 de Março de 2013)

 Bom.. Sei que este post não foi muito longo, mais ainda temos muito peso nas costas para somente dois postadores administrarem .

Att,,




0 comentários:


Seguidores