quarta-feira, 1 de maio de 2013

Volta, Post e Contratação ! .

Oi Pop's =33

 Esses dias que passaram, estive imaginando uma forma nova de inovar os post's do PNBR, pois eu mesmo acho que eles estão ficando "repetitivos".
 Minha explicação para esse fato é simples, mais necessita de paz para ser lida e então, entendida.. Podem ver o porque disso abaixo.


  • Em todo post que andei lançando, existe uma breve "descrição" ou uma "explicação" de alguma coisa, deixando o post chato. (Podem ver um exemplo disso na imagem abaixo)

  • Em alguns casos (como ocorreu até agora), depois disso, apresento o post que o Blog dos Criadores lançou, logicamente traduzido.


 Bom.. existe outros fatos, mais decidi não deixar o post muito longo .. Minha ideia era, lhes trazer "blocos" de post's, quando digo "blocos" quero dizer, um jogo ou até mesmo uma discussão.. (Isso já aconteceu no antigo PNBR, porém, para conseguir fazer isso novamente, preciso de mais acessos ao blog !)

Um arquivo antigo ..
 Hoje de manhã, estava vasculhando minha escrivaninha, quando me deparei com um caderno velho, onde dentro, encontrei algumas ideias esquecidas para a criação de uma nova ilha da Poptropica.
Para ver a imagem em maior tamanho, clique aqui
 Este "arquivo" provavelmente surgiu por volta de 2007 ou 2008, um tempo depois que a Poptropica foi iniciada. Pelo que posso ver ao título "Parque de Diversões Assombrado" e pelas anotações, acho que essa ilha se voltava mais ao publico "adolescente", que deveria enfrentar grandes medos.  Quem sabe não podemos começar a construção desta ilha? Esperem e verão ! . =3 
 Agora, como assunto final, quero lhes falar que estou novamente a procura de postadores para o PNBR, pois eu mesmo não estou dando conta de lhes trazer muitos post's.. 
 Caso queira se candidatar, deixe um comentário dizendo algo como "Eu quero", que entrarei em contato com você pelo comentário mesmo. Se precisar se aprofundar no assunto, pedirei o seu e-mail.

Att,,


0 comentários:


Seguidores