Arquivo de Post's

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 8 de junho de 2010

Mistério Resolvido: Novo Advertisement!

Olá Pop's! Ontem saiu um post no Creator's Blog, e que enfim foi um mistério para nós, mas agora eu resolvi esse mistério, agora uma notícia boa e uma ruim: A boa? Ok... A missão é muito legal e fácil, você ganha 2 itens e não leva muito tempo. A ruim? Ok... Todos que criaram seu Poptropica que tenha mais de 8 anos não verá esse Advertisement. Mas eu criei uma conta para mim com 6 anos, para você jogar também apenas crie outro poptropica que tenha menos de 8 anos e vá para qualquer ilha! Agora vamos ao Tutorial criado por mim mesmo! - Entre na casinha. - Fale com o Froot Loop grande e suba. - Agora clique na fonte, algo contecerá e o peixe estranho virá te desafiar, aceite o desafio. - Você precisa coletar 60 ou mais cereais e quando o tempo acabar tente pegar o peixe (Uma dica: Fique no canto direito ou esquerdo e assim que ele passar pule). - Agora aparecerá os seus prêmios, aperte "Collect Reward", pronto agora os prêmios já estão na sua mochila ;) Um é um costume de uma mulher chineza .-. e o outro é um efeito aperte Use e vai chover cereais! Gostei desse Adversement, mas não de que meu Poptropica oficial não poder pegar os itens :( Até mais...

0 comentários:


Seguidores