Arquivo de Post's

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 25 de junho de 2010

Nova Pagina- Montagens

Ola Pop's

Lembram Que No Meu Utimo Post Sobre Montagens, eu prometi Que Iriamos Ter Uma Nova Pagina Sobre Montagens
Sim, Agora temos, para vela clique aqui Ou Va Em Paginas E Clique Em Montagens
Vamos Ver As Duas Imagens Preparadas Para A Pagina Montagens:

Imagem 1:

Imagem 2:

Como Diz A Imagem 2, Para Vocês enviarem As Suas Montagens  Entre Em Contato Pelo Email: brianfumagali@gmail.com Ou Entre Em Contato Pelos Comentarios Dos Posts De Montagens

Escolham A Imagem Que Vai Ficar Na Pagina Montagens, vocês tem 2 dias para votar nos comentarios

Lembrando Que Isso Tudo Começou Com Minha 1ªMontagem:

Agradeço Tambem Ao Jonas, Que Me Ajudou A Fazer A Minha 1ª Montagem (Sei Que Ela Não Ficou Muito Boa) Se Quiserem o Fundo Dessa Montagem, Ai Vai:

O Personagem Segurando A Terra (Do Poptropica) é Nada Menos Do Que o Vilão Da Island Astro Knights
Bom, Ja Falei De Mais Sobre A Nova Pagina
Agora é Com Vocês Visitantes Do PNBR
Enviem Suas Montagens Para Nos.
Obs: As Montagens Enviadas Vão No Ar Toda Segunda E Quinta
E Mais Uma Coisa: o Poptropica News Brasil Esta No Google
Para Acharmos No Google Basta Pesquisar Poptropica Brasil E achara o PNBR
Se Não Acreditam Em Mim, Vejam Com Seus Proprios Olhos:

Com Muita Alegria (Que Nada) Vou Embora
Lembrem De Enviar Suas Montagens E Seguir o Blog
Até Mais

0 comentários:


Seguidores