quinta-feira, 1 de julho de 2010

Que os jogos comecem

Oi, andei sumido? Isso foi porque tive que enfrentar provas difíceis ate conseguir as sete reliqueas do poptropica!E agora elas serão de quem refizer as provas que fiz! Para pegar a primeira reliquea responda: como se faz um pintinho rir? Bricadeira,todos sabem que é só taca ele na parede que ele racha o bico! Chamo Jonas,Agente ASP EPF,Beffy Flame,Anapetuti para que me sigam na incrível jornada de Os desafios saíram aos sábados e eliminação na sexta! Como já estou muito ansioso hoje mesmo já vou postar o desafio! O 1º desafio será encontrar 7 monstros místicos! Para encontra-los você deve me mandar um e-mail com todas as fotos! Meu e-mail é luiz.coradi@hotmail.com *Uma lula *Um pequeno dragão *Um cão de três cabeça(não duas,nem quatro e sim três) *Um alien *Um escorpião gigante *Um tubarão de ouro *Um gigante cor de rosa! Esses são os monstros que devera encontrar! Lembrem-se de procurar em toda poptropica! E prestem atenção ne todo o blog,porque vou colocar dicas do desafio da semana escondidas em algumas partes do blog! Os três primeiros a completar ganharam a primeira reliquea! Quando estiver entregue as 7 reliqueas eu vou contar e quem tiver mais reliqueas ganha! Lembrando que alguns desafios só o primeiro a fazer ganha a reliquea e o ultimo será eliminados!! Também vai ter alguns que não terão reliquea a ser entregue ao ganhador mas o ultimo a fazer será eliminado! Era só isso! By:Secret

0 comentários:


Seguidores