sexta-feira, 2 de julho de 2010

Senhoras e senhores: Steamworks Island em breve!

Fala galera!

Hoje saiu o nome da mais nova ilha que virá ao Poptropica, essa ilha já foi anunciada a algum tempo e os Creators vem nos mostr
ando algumas imagens como vocês viram nos posts do Brian, o nome dela é Steamworks Island que signfica: Ilha Obras da Fumaça, eu gostei muito, mas vamos ao post:


Anunciando a nova ilha em Poptropica!
Todas as semanas temos demonstrando á vocês sneak peeks da ilha de Poptropica que atualmente está desenvolvimento, e nós prometemos revelar o nome da ilha.Chegou a hora. Meu companheiro Poptropicans, os criadores Poptropica estamos orgulhosos de anunciar sua mais nova criação:




Steamworks ISLAND está chegando!Certifique-se de visitar o Blog dos Creators frequentemente para ver as últimas notícias e anúncios sobre Steamworks Island, incluindo algumas das características das incríveis jogabilidades que temos na loja.
Eaí, estão anciosos? Pois eu estou, não vejo a hora de entrar nessa nova ilha e ver o que me espera.
Até mais...





0 comentários:


Seguidores