segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Cryptids Island: Membros Joguem Agora

Fala Pop's

O blog anda meio desatualizado depois que fiz meu ultimo post, mas isso não é culpa de ninguém. É que eu fiz uma viagem para Minas Gerais, onde fiquei na casa dos meus tios [Casa na "Fazenda"], onde não tinham Internet.
Mas ninguém precisa saber da minha vida [O que?]  e sim, das Atualizações no Pop e no Creator's. Então vamo lá [Para uma longa série de post's atrazados]


Cryptids Island: Membros Joguem Agora

Finalmente, a island "Cryptids Island" acaba de sair para os Assinantes. Até agora, esta é a maior e melhor Island da época [Ainda prefiro a Steamworks ou a Skuldugerry]. Assinantes, vocês precisam participar dessa grande aventura, procurando o Monstro do Lago Ness, o Chupa Cabra, O Yeti e o "Jersey Devil".


Você não é Assinante? Então saiba Como fazer sua assinatura e as vantagens disso, clicando Aqui.

Tenham uma caça feliz.

Mas, acho que essa island tá querendo me Zoar. Adivinhem o Por quê na enquete abaixo.

[A] ScaryBones adora o Monstro do Lago Ness
[B] ScaryBones ama aquele "Macaco Gigante", chamado Yeti
[C] A island sai para não Membros 1 dia antes do aniversário de ScaryBones
[D] Nenhuma das alternativas acima

Quem respondeu "A island sai para não Membros 1 dia antes do aniversário de ScaryBones", acertou.

Pois é Pop's. A island sai para Não Membros dia 17/01 e meu Aniversário é dia 18/01


Agora, que já postei 1 Post atrazado, vou jogar "Lego Harry Potter Years 1-4"

Até Nunca Mais Manos e Minas.

*Scary Bones tendo uma paixão por uma Mina do 6ª ano*

0 comentários:


Seguidores