terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Novo Chapéu- Yeti

Fala Pop's

O Creator's está inventando tantas bugigangas malucas com o lançamento de "Cryptids Island". Que acaba de lançar seu mais novo item de cabeça. O chapéu de gorila de Yeti.

Como toda vez que eles lançam um item novo, lançam também um Post novo, não poderíamos deixar o blog só com a frase acima.

Roda a fita Aff:

Novo Chapéu- Yeti

Meu novo amigo, Yeti vai para onde eu for.

Pouco tempo antes, estavamos olhando este lindo retrato do Monstro do Lago Ness feito em arbustos. Você poderá ter um amigo peludo [Yeti] como o meu, indo na "Loja Poptropica" e gastando 75 créditos na roupa e no chapéu de Yeti.

Hey! Acabo de perceber que, este chapéu pode ser muito util para esquentar sua cabeça enquanto você escala as térriveis e geladas montanhas da Island Cryptids.

Para mim, simplesmente iria ser dinheiro jogado fora, prediro ficar com meu cabelo de "Rock Star 2".

Flw Pop's

Uma Mensagem para o Jonas: Cade Você?

0 comentários:


Seguidores