terça-feira, 16 de abril de 2013

Explicação ' e Postagem =3

 Oi Pop's =3

 Peço desculpas, não consegui postar desdo dia 09/04, e a explicação para isto é.. Fiquei sem internet esses dias, e como eu iria postar Sem Internet? D=
(Acima, meu efeito ao ver que estava sem internet, note que eu não sou o Homem acima..)

 Como o PNBR só possui dois postadores, e não sei o paradeiro do Guilherme, estou o atualizando neste post mesmo, fiquem com 3 novas postagens traduzidas do Blog dos Criadores . =3

 Promessa sendo cumprida ! . =)
 Com um gigantesco esforço, conseguimos ultrapassar a meta dos 5.000 apoiadores - digamos assim - no nosso projeto no Lego Cuusoo.
 Como prometido, a Poptropica agora possui dois novos itens, e para os adquirir os mesmos, entre na Poptropica e simplesmente digite o código DRHARE500 (Quer saber como fazer isto? Clique Aqui *)
* Nota: O link irá lhe redirecionar a uma postagem direta do Blog dos Criadores, pois ainda não traduzimos este post ! .
Imortal no Cinema ! . (=
 Uma das opções que mais adoro na Poptropica, o álbum de fotos. E este mesmo, têm uma importância muito grande para os que já completaram a ilha Back Lot -ao menos, para mim, existe uma importância-.       Ele traz de volta a sua memória um grande clássico dos cinemas, vamos ver se você adivinha qual é através da imagem abaixo.
Se você falou "King Kong", acertou =3
 Acho que agora, ninguém nunca mais vai esquecer deste filme ! *-*
 Kit de Roupas da Back Lot ! =3
Membros VIP da Poptropica, se você já acabou, ou esta acabando a ilha Back Lot, aproveite e vá pegar logo suas roupas exclusivas -bem, não tento- da mesma ! =)
 Você ainda não é membro? Então corra agora e compre sua assinatura, fazendo isto, você terá acesso ilimitado a muitos segredos da Poptropica ;D
 Bom.. isso é tudo, espero que vocês gostem de uma surpresa, pois têm uma chegando ao PNBR em poucos dias .. 
Vocês nunca adivinharão, NUNCA -sqn

Att,,



0 comentários:


Seguidores