quarta-feira, 24 de abril de 2013

Reflexão ' e Mais um Aviso ..

  Oi Pop's =3

 Infelizmente, o PNBR deverá ficar desatualizado durante dois dias, pois a escola esta cada vez mais "pesada", digamos assim, mas se o Guilherme fizer algum post, o blog continuara ativo e atualizado como sempre esteve (bom, nem sempre..).
 Atualizando o blog como tento fazer a cada dois dias (meu padrão de post's para não viciar u.u), venho trazer como sempre faço em todos os meus posts '-' dois post's do Blog dos Criadores, e em um deles, o assunto sobre o Dia da Terra (22/04), assunto chato para alguns, mais "viciante" para outros.
Imagem sem ligação nenhuma com Poptropica, mais ao menos, comemora em si, o Dia da Terra =3
 Outra meta à vista no Lego Cuusoo
 Jogadores, estamos à beira de completar mais uma meta em nosso projeto do Lego Cuusoo, e para completarmos tal, precisamos chegar a 6.000 apoiadores do projeto. Esta meta é um grande marco na história da Poptropica, e se conseguirmos completar isto, tentarei lançar uma surpresa à todos, talvez uma simples imagem para sua Área de Trabalho (Desktop), talvez um item novo, isso, eu não posso revelar...
 Tenha a certeza que, se você nos apoiar nesse projeto, vamos lhes dar uma surpresa maior ainda, além de lançar uma imagem para seu Desktop, Tablet ou Celular. Se você tem 13 anos ou mais, nos ajude a bater essa meta mais rapidamente, se tem menos de 13 anos, peça a um responsável para lhe ajudar a fazer tal coisa =) 
 É o Dia da Terra, você economiza energia em seu dia-a-dia?
 Terra, grande criação, uns acreditam que foi deus que criou tal, outros, a ciência (Teoria do Big-Bang), mais o assunto não é como foi criada, mais comemorar tal dia u.u Esse dia, pode ser conhecido à alguns como Dia da Terra, ou á outros como Dia do Solo, mas isso não vem ao caso.
 "Você tem economizado energia ultimamente?", em pensamento a essa pergunta, lançamos no ano passado um mini-jogo ao Poptropica, onde o objetivo é economizar o  máximo de energia possível na casa situada no jogo; para você jogar, vá até a loja e pegue o item grátis chamado Earth Day (em português, Dia da Terra) .
 Algumas dicas para você economizar energia serão dadas abaixo, mais quem tem que ter juízo sobre quanto você gasta, é você.:
  • Retire os aparelhos da tomada quando não estão sendo utilizados.
  • Não carregue muito celulares e tablets
  • Apague a luz quando você não precisar
  • Não deixe uma coisa ligada enquanto você utiliza outra.
 Parece fácil falar, mais o mundo depende de todos nós para uma sociedade saudável e feliz estar próxima de todas as pessoas.

 Agora, peço que reflitam sobre o segundo post, cujo tema foi mais uma vez citado nesse post o Dia da Terra e como podemos economizar energia.

Att,,


0 comentários:


Seguidores