segunda-feira, 22 de abril de 2013

Uma Semana .. ;33

 Oi Pop's =3

 Primeiro, quero falar que, não vou mudar/alterar mais o visual do PNBR, pois além de dar muito trabalho, pode haver pequenos erros no resultado final, me forçando a edita-lo de novo.
 Agora, você que quer jogar a ilha Back Lot (seja só pela diversão ou só pelas moedas para comprar os itens na loja da Poptropica), saiba que, o Blog dos Criadores já anunciou sua data em um novo post. Vocês podem ver o mesmo abaixo:

Back Lot sairá ao publico em uma semana! =3
 A temporada de filmes na Poptropica está perto de ser lançada ao publico em geral da mesma. Mais a "ânsia" das pessoas parece estar crescendo cada dia mais, porém, a ilha Back Lot ficara livre aos jogadores em uma semana. Será que você consegue aguentar até lá?
  Caso você não consiga se conter, compre agora sua assinatura VIP, tendo acesso não só as ilhas que poderão ser lançadas mais ao futuro, mas também, aos itens da loja em geral (Existem itens que só membros VIP's podem comprar, porém, tentamos deixar itens bons liberados à todo o publico). Não se esqueçam de verificar nosso outro post sobre o "Kit de Itens da Back Lot" =)
 Caso você queira verificar o post em inglês, clique aqui, mas tenha em mente que seu inglês deve ser, no mínimo, aceitável para entender tal post.

Att,,


0 comentários:


Seguidores